Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Luís Matos abandona equipa técnica

26.05.11, Benfica 73

Luís Matos já não vai ser treinador dos guarda-redes do Benfica na próxima época. O técnico, de 55 anos, está em final de contrato e não irá renovar o seu vínculo com os encarnados, apurou ontem O JOGO.

Jorge Jesus já entregou à SAD encarnada três nomes com os quais gostaria de trabalhar na próxima temporada: são eles Hugo Oliveira, que trabalha actualmente na Federação Portuguesa de Futebol, com as selecções jovens; Diamantino Figueiredo, técnico de guarda-redes do Olhanense, com o qual Jorge Jesus trabalhou no Belenenses, em 2006/07 e 2007/08; ou, ainda, em alternativa, Valente, que está, neste momento, a trabalhar no Burkina Faso.

Ao que O JOGO apurou, Jorge Jesus tinha Vital, com o qual trabalhou no Braga, no topo da sua lista de preferências, mas este vai acompanhar Domingos Paciência na mudança para Alvalade.

Já na temporada passada, o treinador encarnado desejou mudar de técnico de guarda-redes, pretensão que ganhou força ao longo desta temporada, com Roberto a ser constantemente culpado pelas más exibições e criticado pelos frangos infantis.

Luís de Matos já estava no Benfica quando Jorge Jesus assumiu o comando técnico. O antigo guarda-redes do FC Porto, Boavista e Sporting chegou à Luz a meio da temporada 2007/08, era José António Camacho treinador da equipa. Na época seguinte, com a chegada de Quique Flores, esteve a trabalhar com os juniores, tendo regressado em 2009/10 aos seniores, quando Jorge Jesus chegou ao Benfica.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.