Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Diego Sol: "Estamos de volta"

25.05.11, Benfica 73

A equipa de futsal do Benfica já está nas meias-finais, onde vai defrontar o Instituto D. João V. O jogador Diego Sol analisou o momento da equipa e anteviu a eliminatória em declarações à Benfica TV.
“Mostrámos que foi um caso à parte termos perdido lá, estivemos muito concentrados e foi muito bom para ultrapassarmos aquela fase menos boa em que estávamos”, começou por referir o fixo da equipa de Paulo Fernandes.
A liderança conseguida na Fase Regular foi muito importante para esta Fase. “Queríamos ficar em 1.º lugar na Fase Regular para depois decidirmos os play-offs em casa e conseguimos com muito esforço e muita luta, para agora aproveitarmos.”
O atleta brasileiro admitiu que a equipa atravessou uma fase menos boa, mas agora está tudo encaminhado. “As pessoas de fora começaram a duvidar um pouco das nossas capacidades, mas já mostrámos que estamos de volta ao caminho certo e vamos acabar com as dúvidas.”
O próximo adversário chama-se Instituto e tem um estilo de jogo muito parecido com os “encarnados. “Acho que já encaixamos melhor no Instituto, porque eles não ficam muito atrás, o que nos dificulta a vida. Eles têm uma dinâmica de jogo muito parecida com a nossa e isso ajuda-nos, porque há mais espaço para jogar e acho que vai ser um jogo difícil, mas bonito.”
O primeiro desafio destas meias-finais está marcado para o próximo sábado, dia 28 de Maio, pelas 17h30, no Louriçal.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.