Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Minhava: «As coisas mudaram»

25.05.11, Benfica 73

O Benfica não começou bem a final do "playoff" do Nacional, já que sofreu duas derrotas por números pouco habituais no Dragão Caixa, no entanto, na Luz, reagiu e empatou a série (2-2). Em declarações à televisão dos encarnados, o base Miguel Minhava confessou que, agora, a equipa sente-se mais confiante: “Demos uma prova que esta final não ia ser tão fácil como alguns pensavam”, sublinhou.

O número 10 benfiquista referiu que o equilíbrio de forças foi possível pela correcção de algumas situações e não pelo facto de o adversário ter subestimado eventualmente o valor das águias. “Eles já nos defrontaram várias vezes e não foi normal o desequilíbrio dos dois primeiros jogos. Se se convenceram que iam ganhar facilmente aqui, fizeram mal, mas acho que isso não aconteceu. Fomos melhores e mudámos algumas coisas que tinham falhado no Porto”, considerou.

Para o encontro de quinta-feira, o base acredita que o grupo vai ter um desempenho diferente do registado nos dois primeiros embates. “Esperamos que seja diferente dos outros dois jogos no Porto. As coisas mudaram um bocadinho, mesmo em termos psicológicos, pois conseguimos duas vitórias importantes. Acho que vamos ter de fazer muito do que fizemos nestes últimos dois jogos, principalmente em termos defensivos. Temos de ter mais serenidade em termos ofensivos e ter muita concentração, bem como abstrairmo-nos daquele ambiente complicado. Acho que assim temos todas as hipóteses de conseguir vencer”, defendeu.

O Benfica joga esta quinta-feira, dia 26, no recinto do FC Porto. A partida tem início marcado para as 20h30.

Fonte: Record