Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Acordo com o Real cada vez mais perto

25.05.11, Benfica 73

Benfica e Real Madrid estão cada vez mais próximo de um acordo para a transferência de Fábio Coentrão. Os contactos entre as duas partes têm-se intensificado nos últimos dias, sempre mediados por Jorge Mendes – empresário do jogador e com via privilegiada no emblema merengue –, e os dois emblemas estão condenados a entender-se para a mudança do internacional português para a capital espanhola.

Entre Benfica e Real Madrid há muito que está estabelecido um acordo de cavalheiros que dá aos espanhóis total prioridade sobre FábioCoentrão. No entanto, e dada a irredutibilidade do presidente benfiquista em baixar a fasquia dos 30 milhões de euros previstos na cláusula de rescisão, os merengues desinteressaram-se do jogador por um motivo que já levou Inter Milão e Bayern Munique a sair da corrida.

Contudo, José Mourinho faz questão de contar com Coentrão para a próxima época e os merengues admitem ir até aos 22 milhões, incluindo Garay no negócio. O argentino agrada bastante na Luz, sobretudo a Jorge Jesus, que pediu a Luís Filipe Vieira para incluir o internacional das pampas no negócio, colmatando aquilo que é considerado como uma lacuna no eixo defensivo desde a saída de David Luiz para o Chelsea.

Vieira continua a tentar o negócio pelos 30 milhões, mas não enjeita a possibilidade de concretizar a transferência por uma verba entre os 22/25 milhões mais Garay a título definitivo, com uma avaliação que as águias não pretendem que seja superior aos 5 milhões de euros. Nos próximos dias os contactos vão continuar e, apesar do braço-de-ferro, o entendimento será inevitável.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.