Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Trio oriundo da formação garantido para época 2011/12

25.05.11, Benfica 73

Três jovens, portugueses, vão, de uma assentada, voltar à casa de partida e, após terem rodado esta época que agora finda noutros emblemas, voltar à Luz. São os casos de David Simão, Miguel Rosa e Nélson Oliveira, que vão receber ordem para se reapresentar a treino no Benfica no próximo dia 22 e vão mesmo integrar o plantel às ordens de Jorge Jesus na temporada 2011/12.

Uma aposta forte na juventude formada nos encarnados... e no jogador português, a dos responsáveis de um Benfica que, nos últimos anos, têm vivido muito do talento de jogadores sul-americanos e de outras latitudes. 

Um factor de peso no sentimento e empatia junto dos milhões de sócios e simpatizantes do clube, e uma velha aspiração de Luís Filipe Vieira. Aliás, na entrevista concedida este mês à Benfica TV, o presidente, sensível ao sentimento, garantiu que «dois ou três jogadores da formação» iriam integrar o plantel, e não apenas fazer a pré-época.

São os casos do médio-ofensivo (também utilizável a extremo na esquerda) Miguel Rosa, que esta época evoluiu em bom plano no Belenenses (Liga Orangina) e do duo constituído pelo médio criativo David Simão e pelo ponta-de-lança Nélson Oliveira: ambos evoluíram bastante, também, nesta época de empréstimo ao P. Ferreira, orientado por Rui Vitória, treinador que, recorde-se, já passou igualmente pela formação encarnada.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.