Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Rodrigo regressa e fica no plantel de Jesus

25.05.11, Benfica 73

Vice-campeão europeu de sub-19 cresceu em Bolton e terá chance na Luz. «Orgulhoso e feliz, era o que queria», diz o seu pai e agente.
Um avançado mais à disposição de Jesus: Rodrigo, jovem (20 anos) nascido no Brasil (Rio de Janeiro) mas naturalizado espanhol, que assinou pela águia no Verão de 2010 e esteve cedido esta temporada ao Bolton, vai receber a indicação oficial de que se deverá apresentar na Luz no próximo dia 22, uma vez que fará parte do plantel da próxima época.

«Não tenho conhecimento oficial. Mas a ser assim e a confirmar-se, Rodrigo fica muito orgulhoso e feliz. Voltar ao Benfica depois de um ano a evoluir no Bolton era o que ele queria. Essa é uma boa notícia, que nos enche de satisfação. Rodrigo quer mostrar o porquê de o Benfica ter investido e confiado na sua contratação, o que não teve oportunidade de fazer no último Verão», disse ontem a A BOLA seu pai e representante, Adalberto Machado.

Volta mais experiente
O progenitor concorda, no balanço da experiência inglesa, que fez bem a Rodrigo. «Cresceu, está mais maduro e experiente, teve de se adaptar a um outro tipo de futebol e marcações, muito mais duro. Levou muita pancada e evoluiu como jogador. Seguramente que, quando se apresentar na Luz, será com melhores condições para triunfar», disse-nos Adalberto Machado, ainda desconfiado sobre se será mesmo o veredicto dos responsáveis da águia.

Fonte: A Bola