Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vieira não quer jogadores no negócio de Coentrão

24.05.11, Benfica 73

Transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid pode fazer-se por 25 milhões, mais objectivos, sem moedas de troca. Argentino Garay não é hipótese.

Luís Filipe Vieira não pretende receber o passe de qualquer jogador do Real Madrid como moeda de troca ou forma de abater o preço do passe de Fábio Coentrão.

O presidente da SAD e do clube só admite um negócio a dinheiro, seja com os merengues ou com outros emblemas interessados - o Manchester City terá acenado com o passe do avançado brasileiro Jô, mas essa hipótese também terá sido recusada pelos encarnados. 

Esta é a razão para ainda não ter havido acordo entre lisboetas e madrilenos, uma vez que todos os restantes pressupostos estão a ser cumpridos: interesse de quem quer comprar e abertura de quem pode vender.

Garay com salário elevado
José Mourinho pretende contar com o internacional português de 23 anos para a próxima época e já terá transmitido esse desejo ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez (porque a relação do técnico com o director geral, Jorge Valdano, é nula). 
Mas o clube espanhol tem insistido em colocar jogadores à troca no negócio, um deles o argentino Garay, também pretendido pelo Sporting. Ontem, o diário Marca, de Madrid, noticiou que o Benfica aceitaria a inclusão do defesa central na transferência de Coentrão, mas A BOLA sabe que esse nome não está nos planos da SAD. 
Não só pela questão desportiva mas também por motivos financeiros - Garay aufere um salário de 250 mil euros, o que é praticamente proibitivo para os cofres da Luz.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.