Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

SAD prepara proposta por Edgar Pacheco

24.05.11, Benfica 73

Agente do médio mexicano confirma interesse das águias. Benfica tem concorrência. Mexicanos aguardam contactos de Portugal.
Edgar Pacheco é um dos reforços prioritários para as águias e nos próximos dias a SAD encarnada poderá formalizar junto do Atlas, clube mexicano do polivalente jogador de 21 anos, uma proposta para aquisição do médio direito. 

Os responsáveis encarnados ainda não iniciaram negociações formais, mas têm encetado diversos contactos no sentido de avaliar as reais possibilidades para assegurar os serviços deste jogador para um sector que Jorge Jesus pretende reforçar com prioridade, tendo em conta que finalizou a cedência de Salvio por parte do Atlético Madrid. 

Enquanto não vê o futuro definido o internacional mexicano permanece de férias em Cuba, mas é na Europa que a carreira poderá prosseguir. Quem o garante é um dos seus agentes, Bjorn Krohn. «A única coisa que posso adiantar em relação ao Edgar Pacheco é que é possível que o futuro passe por Portugal ou Alemanha», ao mesmo tempo que garantia que, apesar de não existir qualquer proposta concretizada, o Benfica é mesmo um dos interessados, muito embora não esteja sozinho na corrida. Krohn sublinhou ainda a A BOLA que este é um tema que deverá conhecer desenvolvimentos rápidos uma vez que «o mercado no México fecha no dia 8 de Junho, e o Atlas precisa de encontrar um substituto até lá».

Sporting e FC Porto atentos
O Benfica pode ter concorrência interna na corrida por Edgar Pacheco. Sem confirmar os nomes dos clubes, o agente que gere a carreira do mexicano na Europa, Bjorn Krohn, sublinha que «há conversas com clubes da Alemanha, mas também o interesse dos grandes clubes de Portugal». 

Quando confrontado se o Benfica é um dos que manifestou interesse no polivalente jogador de 21 anos, o empresário ainda foi mais taxativo: «Se estou a dizer que há interesse dos três grandes de Portugal...», fazendo, porém, sempre questão de destacar que do nosso País não foi apresentada qualquer proposta pelo jogador.

Fonte: A Bola

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.