Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Marselha pergunta por Ramires

05.07.10, Benfica 73

Empresário confirma abordagens. Chelsea e Bayern também estão à espreita, mas os franceses foram os últimos a querer saber do médio brasileiro, que tem cláusula de 30 milhões.

Contratado ao Cruzeiro em Maio de 2009 por 7,5 milhões de euros, Ramires pode ter uma valorização de 400 por cento no cenário de algum dos clubes interessados no seu concurso bater o valor da cláusula de rescisão do contrato que o vincula ao Benfica: 30 milhões de euros.

A boa impressão deixada no Mundial-2010 e as exibições notáveis no duelo entre Benfica e Marselha, para a Liga Europa da UEFA, a 11 e 18 de Março - 1-1 na Luz, onde foi eleito por A BOLA como o melhor em campo, e 2-1 para os encarnados no Vélodrome - colheram na equipa orientada por Didier Deschamps. O Marselha junta-se ao Bayern e ao Chelsea no lote de pretendentes.

O campeão de França pensa em revitalizar o meio-campo com uma unidade enérgica, simultaneamente de trabalho e desequilibradora, pelo que se afigura natural interesse em Ramires, ontem avançado pela imprensa gaulesa.

 

O agente admite consultas, «tem havido algumas consultas pelo Ramires, é normal, de outros grandes clubes europeus, como o Benfica também é. Ele sente-se muito bem e é feliz no Benfica. Marselha, Chelsea e Bayern? Não confirmo Nomes».

Fonte: A Bola