Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Moutinho no Benfica é brincadeira da internet

05.07.10, Benfica 73

Começou por ser um rumor e rapidamente se transformou numa verdade na internet. O link provava-o: JOAO MOUTINHO PRESTES A ASSINAR, notícia acompanhada de uma foto da camisola 10 das águias. Assim mesmo, sem til em João nem nada. Afinal, algo possível apenas graças à campanha que o clube lançou na última época para vender bilhetes de época.

O facto de este link continuar visível ajudou a aumentar a confusão entre os adeptos menos atentos. João Moutinho nunca esteve perto de assinar pelo Benfica.

Esta iniciativa de marketing online para vender os bilhetes de época benfiquistas (Red Pass) é aquilo a que se chama campanha viral. Na altura qualquer internauta poderia aceder ao site do Benfica e escrever o seu nome, de modo a enviar aos amigos.

O serviço continua aparentemente disponível para quem clicar em «Mostre aos seus amigos que está na primeira página do site oficial do Benfica», mas na realidade já não funciona.

O nome do agora jogador do FC Porto terá sido introduzido por algum internauta que quis brincar com a situação e, provavelmente, assustar alguns amigos sportinguistas. Afinal, o capitão dos leões acabou por deixar Alvalade, sim, mas para o FC Porto.

Fonte: A Bola