Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Jorge Jesus não quer deixar sair Roberto

21.05.11, Benfica 73

O presidente das águias não está satisfeito com a época do guarda-redes espanhol e equaciona vendê-lo, mas não quer perder muito dinheiro. E a menos que surja uma solução que compense ou minimize o investimento de 8,5 milhões de euros, Roberto será um dos três guarda-redes do plantel. Os outros são Artur Moraes, 30 anos, contratado ao Sp. Braga, e Moreira, 29 anos, que ganhou a corrida a Júlio César. Oblak, de 18 anos, irá integrar o estágio de pré-época, mas não tem garantida a presença no plantel.

Segundo apurou ainda o CM, uma das poucas possibilidades que se abrem à saída de Roberto, 25 anos, seria envolvê-lo num negócio com o Atlético de Madrid, para viabilizar a continuidade de Salvio. O actual guarda-redes titular dos colchoneros, De Gea, está na lista do Manchester United e o clube teria de ir ao mercado buscar outro guardião. O benfiquista é um dos nomes falados para o substituir. Contudo, tudo vai depender dos novos director desportivo e treinador dos madrilenos, que ainda não foram anunciados.

Embora o Benfica já não equacione pagar 15 de milhões de euros para accionar a cláusula de opção de Salvio, a inclusão de Roberto no negócio poderia dar impulso à continuidade do argentino, de 20 anos. O CM apurou ainda que o guarda-redes tem previsto apresentar-se na Luz no dia 22 de Junho para dar início ao trabalho da nova época. 

Fonte: CM

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.