Maio 21 2011

A época 2010/2011 termina vagarosamente penosa nas pernas dos nossos jogadores e com três golos da U. Leiria na nossa baliza. Apesar das declarações “oficiais” à Benfica TV, Fábio Coentrão despediu-se de camisola atirada à claque e mão no peito agarrada ao símbolo do glorioso. E Nuno Gomes terá feito – assim quis frisar Jesus – o seu derradeiro jogo. Roberto continua “lesionado”, e parece que vai colecionar frangos e perus de volta para Espanha: Artur deve estar de viagem marcada para a Luz. Esta época não gostei de ter razão no que respeitou ao Benfica, porque ter razão foi ver a temporada muito perdida com a Supertaça dada de bandeja ao FCP, o campeonato errante à quarta jornada, a Champions desdenhada contra um tal de Hapoel lá para dezembro e as esperanças do Jamor e de Dublin estraçalhadas numa semana. E agora?

Diz-nos o presidente Vieira que continuamos com Jesus, mas já só é meio Jesus: aquele com quem ele decidia grandes marcos da vida futebolística do clube, às tantas da noite, sem Rui Costa saber, já não será o treinador do glorioso em 2011/12; ficamos agora com o Jorge Jesus que se conforma com as decisões da estrutura de futebol, que (aparentemente) vai ser reforçada? Tenho sérias dificuldades em levar esse JJ a sério, quando desmente a saída de Roberto e chegada de Artur. Porque esse é também o treinador campeão que se contentou com uma equipa que era “insuficiente”, nas palavras do Ppresidente Vieira.

Precisamos de férias. A equipa de reencontrar ânimo e reforços sérios. A estrutura de reestrutura e dia 14 de Agosto entrarmos em campo, 6 milhões e muitos, certos de que em 2012 há títulos – e não falo da Taça da Liga. E aqueles que esta temporada foram dizendo que eu nada percebo de bola e só digo disparates, precisam de parar de olhar para o umbigo ou para as diretrizes da direção.

Autor: MARTA REBELO

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 00:57

Realmente a senhora não percebe muito de futebol...mas não deixa de ser engraçada essa tentativa de emancipação feminina no comentário futebolístico .já vem tarde, a Leonor Pinhão já o fez e com sucesso!!!
Luis Silva a 21 de Maio de 2011 às 08:36

BENFICA 73
contador grátis
Maio 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...