Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vieira exige M€ 25 para vender Cardozo

20.05.11, Benfica 73

O Dínamo de Kiev está louco por contratar Óscar Cardozo, mas segundo O JOGO apurou, Luís Filipe Vieira exige 25 milhões de euros para selar a transferência. A verba é elevada numa altura em que o mercado está em crise, mas o presidente encarnado não está disposto a facilitar e, sobretudo, a perder dinheiro em relação ao encaixe que podia ter feito na última época caso tivesse aceitado a proposta feita pelo Shakhtar Donetsk. O rival do Dínamo de Kiev, que já garantiu a conquista do campeonato ucraniano, chegou a oferecer 25 milhões de euros, recusados por Vieira, que pediu... 35 milhões.

O líder encarnado está agora disponível para libertar o Tacuara a troco do dinheiro oferecido no último Verão pelo Shakhtar Donetsk, mas o Dínamo de Kiev não parece disposto a chegar a tanto. Igor Surkis, presidente do conjunto ucraniano, pretende pagar apenas 15 milhões de euros - aceitando eventualmente atingir os 20 milhões caso o técnico Yuri Semin não abdique do jogador, que considera ser uma prioridade para atacar o título e a Liga dos Campeões em 2011/12.

Cientes das dificuldades em convencer Luís Filipe Vieira, os responsáveis do Dínamo de Kiev pretendem contar com o jogador do seu lado; por isso, já o abordaram, inclusive. Aliás, segundo a Imprensa ucraniana Yuri Semin já esteve em Lisboa, tendo-se reunido com o Tacuara. E sabe O JOGO que o ponta-de-lança não se revelou muito entusiasmado com o convite. Como tal, o conjunto do leste europeu está disposto a abrir os cordões à bolsa e a oferecer um ordenado chorudo a Cardozo. O paraguaio pretende alinhar num campeonato competitivo, mas já assumiu o desejo de fazer o contrato da sua vida, cenário que o Dínamo de Kiev quer assim explorar.

Fonte: O Jogo