Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Roberto recusa ser emprestado

20.05.11, Benfica 73

Guarda-redes espanhol está intransigente e nem admite cedência a um clube espanhol. Só aceita sair a título definitivo. SAD tenta encontrar colocação para o jogador com a consciência de que não ganhará dinheiro.

Roberto só admite sair da Luz a título definitivo e não aceitará ser emprestado na próxima época. De acordo com o que A BOLA apurou junto de fonte próxima do guarda-redes, em Espanha, o cenário de cedência é considerado pelo jogador como um passo atrás na carreira que não estará disposto a dar.

O espanhol estará de tal modo intransigente a ponto de já ter afirmado, em círculos próximos, que nem para o seu país pretende jogar nestas circunstâncias, mesmo que se trate um clube de referência. 
Isto significa que a SAD estará obrigada a encontrar um emblema que queira comprar o passe do guardião de 25 anos. Os encarnados já encetaram contactos nesse sentido, embora o processo esteja numa fase embrionária, tendo em conta que alguns campeonatos ainda estão a decorrer e os eventuais clubes interessados em Roberto só vão iniciar o ataque ao defeso depois de terminadas as respectivas épocas desportivas.

Caso complicado de resolver.
Se Roberto não mudar de ideias é provável que o caso se arraste por algum tempo durante o defeso, que agora se inicia. O passe do guardião ficou desvalorizado pela má época ao serviço do Benfica e os dirigentes encarnados têm a consciência das dificuldades em conseguir obter lucro com a venda do passe do ex-guardião do Atlético Madrid, contratado por 8,5 milhões de euros.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.