Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Técnico antevê jogos com FC Porto Henrique Vieira: “Temos de ser mais tranquilos”

19.05.11, Benfica 73

O treinador da equipa de basquetebol afirmou esta quinta-feira, em declarações à Benfica TV, que o grupo está empenhado em dar uma imagem bem diferente relativamente aos dois primeiros encontros da final do play-off da Liga.
“Temos a obrigação e estamos empenhadíssimos em mudar a fraca imagem que deixámos no fim-de-semana passado. Para isso, temos de estar todos empenhados e muito coesos para que possamos defender e atacar bem”, afirmou Henrique Vieira.
O técnico defendeu que o Benfica tem de controlar o seu estado emocional e não cometer tantos erros para vencer o rival. “Temos de ser mais tranquilos e isso passa por saber controlar os nossos níveis de ansiedade”, defendeu, admitindo sobre a importância do encontro desta sexta-feira: “Temos de ganhar forçosamente este jogo número três para aquilatarmos esperanças de podermos chegar ao título.”
Para os próximos dois jogos em casa com o FC Porto, Henrique Vieira espera contar com o apoio da massa adepta. “É evidente, com o apoio deles, as coisas são muito mais complicadas para o adversário e muito mais simples para nós. Sabemos que temos de agradar a este fantástico público que nos tem apoiado e que tiveram uma quota-parte muito grande no bicampeonato”, afirmou o treinador.
O primeiro jogo entre o Benfica e o FC Porto realiza-se pelas 21 horas desta sexta-feira, dia 20 de Maio, no Pavilhão Império Bonança. No domingo, dia 22 de Maio, a partida tem início agendado para as 17 horas. Estes desafios vão ser transmitidos em directo pela Benfica TV.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.