Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Digressão foi teste para Fábio Faria

04.07.10, Benfica 73

Fábio Faria é outro dos reforços do Benfica para esta temporada, apesar de a sua contratação ter sido fechada ainda no decorrer da época passada.

No entanto, a adaptação do jovem, de 21 anos, processou-se de forma diferente dos outros reforços. O ex-jogador do Rio Ave já tinha tido uma primeira experiência com os novos colegas de equipa, pois integrou a digressão de final da temporada, realizada nos Estados Unidos e Canadá.

O esquerdino integrou alguns treinos e seguiu viagem com o plantel, tendo mesmo sido utilizado em dois encontros, diante do New England Revolution e do Panathinaikos. Foi o primeiro contacto de Fábio Faria com os novos companheiros, com os métodos de trabalho de Jorge Jesus e com os adeptos das águias.

O jogador tem mostrado à-vontade nas sessões de treino e nem parece que está pela primeira vez num clube grande. Fábio Faria será uma solução válida para o técnico, já que pode desempenhar várias posições na defesa. A sua polivalência, tão apreciada pelo treinador encarnado, permite-lhe atuar no centro da defesa mas também no lado esquerdo da zona defensiva.

Fonte: Record

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.