Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Treinador do Dínamo de Kiev dá tudo por tudo por Cardozo

19.05.11, Benfica 73

O Dínamo de Kiev está mesmo muito interessado na contratação de Óscar Cardozo. Yuri Semin, treinador do emblema ucraniano, está a tentar convencer os dirigentes do clube a abrir os cordões à bolsa para contratar o internacional ucraniano. O Dínamo já fez a sua avaliação e entende que Cardozo não vale mais do que 15 milhões de euros, valor que certamente Luís Filipe Vieira considera muito baixo, nada atraente mesmo. O Benfica está interessado em desfazer-se do melhor marcador da equipa dos últimos anos, mas não a qualquer preço. As negociações irão intensificar-se nos próximos dias, mas é praticamente um dado adquirido que Cardozo não abandonará o clube se o Dínamo não subir a parada; Vieira quer mais para deixar sair o internacional paraguaio.

De acordo com a edição de ontem do jornal russo "Sport-Express", o treinador da equipa segunda classificada da Ucrânia, Yuri Semin, deslocou-se pessoalmente a Lisboa para convencer Cardozo, oferecendo-lhe um salário anual superior a um milhão de euros por ano.

No último defeso, recorde-se, Luís Filipe Vieira rejeitou uma proposta de 25 milhões de euros do Shakhtar Donetsk, perspectivando uma valorização do atacante este ano. No entanto, tal não se verificou e agora está a tornar-se cada vez mais complicado vender o camisola 7 por valores acima dos 15 milhões de euros. Esta temporada, apontou apenas 12 golos, bem distante dos 23 de Hulk.

Luís Filipe Vieira quer encerrar com alguma urgência este processo, por forma a obter o encaixe financeiro necessário para adquirir reforços. O internacional paraguaio, que na sexta-feira completa 28 anos, viajou domingo para a sua terra natal, tendo recusado, à chegada, falar sobre a provável transferência. "Não quero falar disso, porque o meu futuro agora está no Benfica", afirmou Cardozo, expressando o desejo de jogar até aos 33 anos.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.