Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Júlio César é para emprestar

19.05.11, Benfica 73

Júlio César será emprestado na próxima época, apurou O JOGO. O guarda-redes já partiu para férias sem a mínima dúvida e com a informação de que Jorge Jesus não conta com ele para 2011/12, sendo que, segundo sabe o nosso jornal, o único cenário ponderado para o brasileiro é mesmo a cedência temporária e não a venda a título definitivo. Em sentido inverso, chegará à Luz um guardião jovem, com margem de progressão e que actua na Europa.

De resto, a SAD continua a acreditar no valor de Júlio César e os responsáveis consideram melhor nesta altura, para todas as partes, que o guardião contratado ao Belenenses rume a novas paragens e possa, dessa forma, valorizar-se mais. O próprio Júlio César sentiu desde logo vontade de mudar assim que tomou conhecimento de que o emblema da Luz iria contratar um novo reforço para a baliza - no caso, Artur Moraes - e que este será à partida o número 1. Ou seja, o camisola 13 seria novamente uma segunda escolha, e ele acredita ter valor para mais. O destino será em princípio um clube europeu, sendo que o retorno ao Brasil (de onde já saiu em 2007) não estará por agora sequer em cima da mesa. Além disso, os vencimentos do jogador não são muito elevados, daí que a sua colocação - até com suporte de parte ou da totalidade dos honorários - não seja complicada. Na época que agora terminou, César participou em quatro jogos do campeonato e seis da Taça de Portugal. À terceira jornada da Liga, contra o Setúbal, teve a sua chance, mas acabou por cometer uma grande penalidade e viu cartão vermelho directo. Em noite épica, Roberto defendeu o penálti e só deixou o lugar nesta ponta final, onde o título já nem estava em jogo.

Como foi referido, com a saída de Júlio César será contratado mais um guarda-redes. O perfil está bem delineado e há vários nomes em cima da mesa, sendo que o jogador actua na Europa.

Fonte: O Jogo