Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

CH Carvalhos – SL Benfica, 5-11 Inspiração de Caio coloca “águias” nos quartos

15.05.11, Benfica 73

A equipa de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica carimbou a passagem para os quartos-de-final da Taça de Portugal ao eliminar este sábado, dia 14 de Maio, o Carvalhos, por 5-11.

Os comandados de Luís Sénica não começaram bem o jogo e estiveram em desvantagem por 2-0 aos 20´. No minuto seguinte, Tiago Rafael reduziu para 2-1 e de seguida, Caio “abriu o livro” com três tentos sem resposta (22´, 24´ e 25´ de livre directo). Ao intervalo, o marcador indicava 2-4 para os “encarnados”.
A etapa complementar arrancou a “todo o gás” com a equipa nortenha a reduzir para 3-4. João Rodrigues fez o 3-5 aos três minutos e Esteban Ábalos aumentou a vantagem através de uma grande penalidade (7´). O Carvalhos ainda chegou ao quarto tento, mas a partir daí só deu Benfica. Caio, por três vezes, Cacau e Luís Viana, colocaram o placard em 4-11. A formação do norte ainda apontou o seu quinto golo na partida.
No final, as “águias” venceram e seguem para a próxima eliminatória onde defrontarão o vencedor do jogo entre o Candelária e o HC Braga, no próximo dia 11 de Junho.

Fonte: SLB