Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Coentrão despede-se... mas «só desta época»

15.05.11, Benfica 73

No final do jogo com o UD Leiria, Fábio Coentrão despediu-se dos adeptos e deu-lhes a camisola. Mas o jogador recusou ter sido o adeus à Luz. 
«Não! Despedi-me dos adeptos por esta época, pois apoiaram-me o ano inteiro, mereciam! A 22 de Junho, o Fábio estará aqui com o símbolo do Benfica oa peito», disse, no Flash Interview da Sport TV2. 

«Tentámos fazer tudo para vencer os jogos, não só este. A época não nos correu bem. Temos que assumir este fracasso, todos: jogadores, treinadores e dirigentes. Houve coisas, erros, que não podem suceder mais», afirmou Fábio na ocasião. 

«Faltou... os árbitros em nada ajudaram. Quem tem olhos, viu o que se passou. E o Benfica ter uma pontinha de sorte, pois não estivemos tão mal quanto isso: 18 jogos seguidos a ganhar não é para qualquer equipa», afirmou o ruço das Caxinas, grato pelas mensagens a apelar à continuidade, ontem, na Luz. «Foi espectacular! Há três anos, andava emprestado por Espanha [Saragoça], ninguém queria saber de mim. O Benfica deu-me a mão, dos adeptos aos dirigentes».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.