Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Nuno Gomes e Fábio Coentrão em situações diferentes» - Jorge Jesus

15.05.11, Benfica 73

Treinador do Benfica voltou a lembrar que o capitão acaba contrato. Não confirma adeus de Fábio Coentrão.
O último jogo parece ser o espelho da época, três golos marcados, mas outros muito consentidos. O que falhou?
Foi um bom jogo, seis golos. Com três golos marcados na Luz devíamos ter ganho, mas depois do 3-1 e da expulsão do Luisão tivemos muitas dificuldades, especialmente no jogo aéreo. Tinha apenas uma substituição e queria meter o Nuno Gomes, quis dar-lhe a prioridade, mesmo arriscando o resultado. Fizemos um jogo bem conseguido do ponto de vista ofensivo até ao 3-1 e à expulsão. O UD Leiria é boa equipa. Foi uma boa exibição no último jogo, mas devíamos ter ganho.
Porque fez questão de lançar Nuno Gomes?
- Optei por essa solução porque acreditei que com o Javi García na posição de central e a entrada do Nuno conseguiríamos manter a vantagem, o que não aconteceu. Mas isso não teve influência directa. Aliás, disse ao Nuno que era um risco que iríamos correr, jogar sem um central e tirar um médio, mas ele tinha de entrar. Pedi-lhe para segurar a bola e dar um ajuda no meio campo, mas sofremos o terceiro golo num cruzamento, um lance em que podíamos ter feito melhor. Não foi um bom resultado.
Foi o adeus de Nuno e Fábio?
O Nuno sabia que não podia fazer mais de 10 ou 15 minutos, vem de uma lesão de um mês, mas queria lançá-lo no último jogo porque é um jogador com muito carinho dos adeptos. Está no mesmo patamar dos outros jogadores em relação à próxima época, mas o Fábio tem contrato com o Benfica e o Nuno acaba contrato, têm situações diferentes. Todos sabem que os adeptos adoram o Fábio e este quis retribuir, mas em Portugal não há muito o hábito de dar uma volta ao estádio para agradecer o carinho do público. Fábio decidiu fazê-lo sozinho. Em relação ao Nuno sabemos que os adeptos também gostam muito dele, pediram que jogasse. Vem de uma operação e era importante terminar a época em competição.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.