Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Temos que assumir o fracasso desta época» - Fábio Coentrão

15.05.11, Benfica 73

Fábio Coentrão após o último jogo do campeonato com a UD Leiria, aquele que pode ter sido o seu último de águia ao peito, voltou a mostrar o seu descontentamento pela época que a equipa encarnada realizou. 

«Tentámos mas esta época não nos correu bem. Temos que assumir o erro e o fracasso desta época», salientou o extremo, que ao longo da época foi dos jogadores em maior destaque na equipa de Jorge Jesus.

Fábio Coentrão também não poupou críticas às arbitragens: «Houve jogos em que os árbitros tiveram muita culpa, quem tem olhos viu o que se passou esta época. Mas também houve jogos em que não tivemos sorte», referiu.

Sem entrar em pormenores sobre se o seu futuro na próxima época passa pela Luz, Fábio Coentrão não quis deixar de agradecer ao Benfica e aos adeptos pela oportunidade e pelo carinho demonstrado.

«Despedi-me dos adeptos por esta época, tinha que me despedir porque a época terminou e eles foram espectaculares. Andei perdido por Espanha e ninguém queria saber de mim mas o Benfica deu-me a mão e apoiou-me bastante, só tenho que agradecer ao clube e aos adeptos», rematou Fábio Coentrão.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.