Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Diogo Rafael: “O campo do Carvalhos é complicado”

14.05.11, Benfica 73

A equipa de hóquei em patins joga este sábado para os oitavos-de-final da Taça de Portugal. Em declarações à Benfica TV, os jogadores Diogo Rafael e João Rodrigues perspectivaram a deslocação ao recinto do CH Carvalhos, tal como treinador-adjunto Paulo Almeida. 
“O Benfica entra em todos os torneios sempre para ganhar e é isso que temos transmitido aos jogadores, sendo que eles próprios sabem que têm de ganhar todas as provas em que entram. Por isso, a nossa ambição é chegar no sábado ao recinto do Carvalhos, fazer o nosso jogo e acabar os 50 minutos com mais uma vitória e com mais um objectivo conseguido”, afirmou Paulo Almeida.
O adversário do Benfica compete no segundo escalão da modalidade, no entanto, Diogo Rafael garantiu que o grupo está ciente das dificuldades que irá encontrar no recinto da formação nortenha. “A motivação é um factor determinante e o cansaço não vai servir de desculpa para o que quer que seja, mas sabemos que vai ser um jogo bastante complicado, pois o campo do Carvalhos é difícil”, avisou.
Lembrando que os “encarnados” jogaram há uns anos no recinto do adversário, aquando a presença do Carvalho na 1.ª Divisão, Diogo Rafael afirmou que espera um oponente empenhado em conseguir surpreender o Benfica. “Eles vão querer dar tudo e fazer a festa da Taça, mas estamos plenamente conscientes que temos uma grande equipa e vamos lá para vencer, de forma a continuar na luta pela revalidação da Taça”, disse.
O hoquista João Rodrigues assegurou, por seu lado, que o grupo está focado no desafio dos oitavos-de-final da competição. “A Taça é um objectivo, mas seria um erro pensar já na próxima eliminatória com o Candelária ou o HC Braga. Para já queremos pensar no Carvalhos e temos de abordar esse jogo de forma muito humilde. Se mantivermos a postura que temos tido até agora, mais tarde ou mais cedo vamos conseguir ganhar o jogo e passar, assim, esta eliminatória”, considerou.
Referir que a deslocação do Benfica ao recinto do Carvalhos acontece este sábado, dia 14 de Maio, pelas 18 horas.

Fonte: SLB