Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Sérgio Ramos: "Cada jogo é um jogo"

12.05.11, Benfica 73

A equipa de basquetebol do Benfica defronta esta sexta-feira, dia 13 de Maio, o FC Porto no primeiro jogo da final do play-off. Em declarações à Benfica TV, Sérgio Ramos deu a receita para o grupo conseguir triunfar no recinto do adversário.
"Sabemos que em casa são bastante fortes, mas cada jogo é um jogo. Eles terão, obviamente, também um bocado a pressão de jogar o primeiro jogo em casa e de terem de ganhar", considerou o atleta, mencionando o que terão de fazer em campo para superar o FC Porto: "Será aumentar os nossos níveis de agressividade defensiva, tentar executar bem os movimentos no ataque e tomar as melhores opções, fazendo bastantes contra-ataques."
Sérgio Ramos referiu que espera que o Benfica consiga superar as dificuldades previstas nos encontros com o adversário. "O FC Porto tem uma excelente equipa e um bom treinador. Foi a melhor equipa durante a época regular e não perderam ainda nenhum jogo em casa para o campeonato este ano, pelo que vão ser seguramente jogos bastantes difíceis", anteviu.
Ao contrário das épocas anteriores, o Benfica conta com todo o grupo de trabalho para a final do play-off, algo que o atleta considerou de muito positivo: "Ter todos os jogadores disponíveis é um ponto a nosso favor, porque o nosso treinador tem mais opções de escolha."
A equipa de Henrique Vieira joga no terreno do FC Porto nesta sexta-feira (20h30) e neste domingo (16h05), respectivamente. O terceiro encontro da final do play-off vai ter lugar na Luz, estando agendado para o dia 20 de Maio.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.