Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Urreta decisivo na vitória do Peñarol

12.05.11, Benfica 73

O Peñarol deu um sólido passo rumo às meias-finais da Taça Libertadores, batendo em casa a Universidade Católica, do Chile, por 2-0, em partida da primeira mão dos "quartos". Com os bem conhecidos Luís Aguiar e Urreta em campo, a turma uruguaia dominou sempre o jogo, contando com a involuntária ajuda de Garcés para resolver a questão.

Primeiro aos 37', após uma excelente iniciativa do extremo emprestado pelo Benfica na esquerda, o guardião dos chilenos largou o esférico e Juan Olivera não perdoou. Depois, já em cima do apito final, novamente num erro inacreditável, Garcés voltou a dar um golo, desta feita a Martinuccio.

O segundo encontro está marcado para a próxima quinta-feira, com o Peñarol a ter uma confortável vantagem para seguir para a ronda seguinte, onde poderá encontrar o vencedor do jogo entre Jaguares e Cerro Porteño.

Veja os golos do encontro.

Santos em vantagem. No outro jogo da noite, o Santos foi ao reduto do Once Caldas vencer por 1-0, fruto de um golo de Alan Patrick, aos 42'. A equipa da casa jogou cerca de meia hora com menos um elemento - Elkin Calle foi expulso - mas conseguiu aguentar a derrota pela margem mínima.

Fonte: Record