Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Recepção de newsletter do FC Porto motiva processo judicial

10.05.11, Benfica 73

O Benfica anunciou esta terça-feira à noite, através de comunicado, que vai agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia, em virtude da recepção por parte de «muitos sócios» de uma newsletter do FC Porto.
Em comunicado divulgado no site oficial do clube, os encarnados questionam «as reais intenções» dos responsáveis pelo sucedido, que motiva «a não renovação de contrato» entre as partes.
«Face à gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia», lê-se.

Eis o comunicado na íntegra
«Muitos sócios do Sport Lisboa e Benfica foram surpreendidos esta terça-feira à tarde, dia 10 de Maio, ao receberem no seu mail uma newsletter do FC Porto. Mais do que de mau gosto ou incompetência ficam no ar as reais intenções de quem na Sportinveste Multimédia, gere a distribuição do correio electrónico do Sport Lisboa e Benfica. Situação que decorre, por contrato, desde 2003.

Além da indignação que a situação motiva, esta acção justifica a não renovação de contrato que o Conselho de Administração da Benfica Multimédia tinha assumido em Fevereiro deste ano e que se efectiva a partir do próximo mês de Novembro.

As pessoas são responsáveis pelos seus actos e as empresas devem ser responsabilizadas pelas acções dos seus funcionários. Face a gravidade da situação o Sport Lisboa e Benfica irá agir judicialmente contra a Sportinveste Multimédia.»

Fonte: A Bola