Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«A grande maioria dos sócios gosta do nosso trabalho» - Vieira

10.05.11, Benfica 73

Consciente de que não agrada a todo o universo benfiquista, Luís Filipe Vieira diz ter «a noção exacta de que a grande maioria dos sócios gosta do trabalho que está a ser desenvolvido».

«Sei que não agrado a toda a gente, mal de mim. Mas tenho a noção exacta de que a grande maioria dos sócios gosta do trabalho que está aqui a ser desenvolvido. Só posso prometer a mesma dedicação. Agora já sei que, não ganhando, entramos aqui num clima de frustração, de desilusão. Partilho-a, também», salientou o presidente do Benfica em entrevista ao programa “Zona de Decisão”, da Benfica TV, vincando que o que se passou no jogo com o SC Braga, que ditou o afastamento da final da Liga Europa, «não pode voltar a repetir-se».

«Sei o que sofri, naquele dia em que disse que não queria falar, sei bem como é que eu estava. Agora não me vão cair os braços. Mau, mau, foi quando cheguei ao Benfica. O que passou no jogo [em Braga] não pode voltar a repetir-se. Foi um jogo, é verdade, mas deveríamos ter feito o trabalho de casa de outra maneira, tem de ser aperfeiçoado. E digo-o sem perseguir minimamente quem quer que seja. Se fui eu que escolhi as pessoas, é porque acredito nelas. E vamos continuar», afiança.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.