Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não estou agarrado à cadeira» - Vieira

10.05.11, Benfica 73

Na presidência do Benfica desde 31 de Outubro de 2003, Luís Filipe Vieira diz que se move para servir o clube e não para se servir dele. «Não estou agarrado à cadeira», esclarece, sublinhando que «os benfiquistas são livres para escolher o que entenderem».


«O Benfica, durante toda a sua história, é um clube democrático, prova a sua vitalidade. Sinto orgulho porque há uma liberdade bastante grande, para isso contribui, porque devolvi clube aos sócios. Não estou agarrado à cadeira, nem alguma vez estive. Estarei cá enquanto o entenderem. No dia em que entenderem que não, sairei, e com a consciência completamente tranquila. O meu sucessor terá uma herança muito melhor do que a que recebi», observa Luís Filipe Vieira em entrevista ao programa “Zona de Decisão”, da Benfica TV.

«Tenho dado o melhor que sei e pensado em prol da instituição, com um erro aqui e ali, para o bem comum. Sou um homem livre e os benfiquistas são livres para escolher o que entenderem», salienta.

Sobre uma eventual recandidatura a novo mandato, considera não ser esta «a altura própria para falar». «Se fizer a pergunta à minha família, a resposta é que não me recandidato. Não é a altura própria, não vale a pena estarmos a especular sobre isso. Estou cá numa missão, quero levá-la até ao fim, nunca foi homem para deixar as coisas a meio», sublinha.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.