Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Há um percurso longo para percorrer com Jesus» - Vieira

10.05.11, Benfica 73

Jorge Jesus é e vai continuar a ser o treinador do Benfica. A garantia é dada por Luís Filipe Vieira, convicto que «há um longo caminho a percorrer» em conjunto. «É minha convicção que voltaremos a ganhar com ele», vaticina o presidente dos encarnados. 

«Jorge Jesus merece a minha confiança e a de todos os benfiquistas. Não podemos ter a memória curta, deu-nos alguns títulos. Este ano as coisas não lhe correram da melhor maneira, é preciso tirar ilações e corrigir os erros. Tem grandes virtudes, os seus próprios defeitos, mas é um trabalhador nato, vive o projecto intensamente. Não podemos ser ingratos para quem trabalha desta maneira dentro do Benfica. Assumirá as culpas que tiver de assumir, eu próprio também cometi erros, e vamos continuar», afirma Luís Filipe Vieira em entrevista ao programa “Zona de Decisão”, da Benfica TV.

«Há um percurso longo para percorrer com o nosso treinador. Se não estivesse convicto que Jesus não será o treinador ideal, não estaria cá só por estar. É minha convicção que voltaremos a ganhar com ele!», acredita.
O valor da indemnização a pagar a Jorge Jesus no caso de rescisão do contrato, diz Vieira, não foi nunca tema de conversa entre ambos.

«Nunca falámos nisso, pelo contrário: bem recentemente falámos do futuro e não de situações financeiras. Isso nunca passou pela minha cabeça. Agora o que é normal nesta casa é que quando não se ganha entramos todos em depressão. Há uns anos, era normal. Agora, quando ganhamos, andamos constantemente em festa», aponta.

Fonte: A Bola