Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«A confiança é a melhor» - Jorge Jesus

04.05.11, Benfica 73

A vantagem do encontro da primeira mão (2-1) é magra, é certo, mas Jorge Jesus garante que o Benfica está confiante em fazer golos em Braga e alcançar a passagem à final da Liga Europa. Certo é que não vai montar a sua equipa de forma defensiva.

«Temos a vantagem de ter vencido o primeiro jogo. É verdade que isso não dá garantia de podermos montar estratégia idêntica à que teríamos com outra vantagem no marcador, mas o Benfica só tem uma forma de olhar para os jogos de forma ofensiva. Como tal, é dentro desse espírito que partimos para este jogo», disse o treinador dos encarnados, já depois de ter garantido que o ambiente dentro da equipa é o melhor:

«Há mais de 30 jogos consecutivos que marcamos golos. Por isso, estamos confiantes.»

Jorge Jesus não deixou, contudo, de elogiar o SC Braga, equipa que espera que se apresente dentro daquilo que considera ser o seu forte: o contra-ataque. «Acho que, face ao resultado da primeira mão e ao poderio da equipa do Benfica, vai jogar de forma organizada na defesa e tentar surpreender-nos no contra-ataque.»

Posto isto, para Jorge Jesus, jogar em Braga é sinónimo de dificuldade, ou, conforme vincou, as duas equipas não se conhecessem «de trás para a frente».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.