Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Coentrão desejado

03.05.11, Benfica 73

O nome de Fábio Coentrão continua a dar que falar por essa Europa fora. Ontem, a Imprensa espanhola garantia que os ingleses do Chelsea e os italianos da Fiorentina também estão interessados na contratação do lateral-esquerdo das águias e que esse desejo subiu de tom depois de ser conhecido o assédio do Real Madrid ao internacional português.

A verdade é que ninguém larga o jovem benfiquista, que deverá mesmo despedir-se do clube no fim da presente temporada.

Na última época, recorde-se, Fábio Coentrão esteve a um pequeno passo do Bayern de Munique, mas Luís Filipe Vieira abortou a saída do craque porque o emblema alemão não colocou em cima da mesa o valor da cláusula de rescisão (30 milhões de euros).

O clube da Baviera tentou seduzir Vieira e seus pares com 20 milhões de euros... mas estes recusaram a proposta.

Perante a intransigência do Benfica, o Bayern de Munique recuou mas não se despediu da corrida, mantendo-se atento às várias movimentações em torno do camisola 18 das águias.

Luís Filipe Vieira prometeu a Coentrão que o libertaria no fim da presente temporada e nesta altura já há movimentações nesse sentido.

O Benfica tem sido contactado por muitos clubes, os principais da Europa, e a todos eles tem acenado com o valor da cláusula de rescisão do jogador.

Fonte: O Jogo