Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Manchester City prepara oferta por Fábio Coentrão

03.05.11, Benfica 73

O Manchester City já fez saber, informalmente, que está na corrida pela contratação de Fábio Coentrão. O dono do clube inglês, o milionário Mansour bin Zayed Al Nahyan, xeque dos Emirados Árabes Unidos, está disposto a investir forte para levar o internacional português. Mas, nesta fase, está fora de causa o pagamento de 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Com a perspectiva de se qualificar para as pré-eliminatórias da Champions e empenhado em lutar pelo título inglês na próxima época, o Manchester City, quarto classificado na Premier League, vai continuar a atacar o mercado. E Fábio Coentrão é um dos alvos da equipa treinada por Roberto Mancini. 

A cláusula de rescisão do internacional português, porém, continua a servir para os interessados manterem alguma precaução e distância. O Manchester City sabe que será difícil algum clube bater os 30 milhões de euros - e, por isso, poderá lançar alguns nomes para a mesa de negociações. 

Uma estratégia que dificilmente colherá na Luz, onde, por agora, apenas se admite a saída da jóia por dinheiro e pelos 30 milhões de euros. Não é de excluir, no entanto, que os encarnados admitam baixar esse valor, como já aconteceu, por exemplo, com David Luiz, por quem o Chelsea pagou, em Janeiro, 25 milhões (mais o passe do médio internacional sérvio Nemanja Matic) e por Di María, cuja cláusula era de 40 milhões de euros mas por quem o Real Madrid investiu, desde o Verão, 33 milhões, dos quais três por objectivos.

Fonte: A Bola