Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica empata (1-1) na festa da manutenção do Olhanense - Rescaldo e Video

02.05.11, Benfica 73

 

Olhanense 1 - 1 Benfica

 

Benfica e Olhanense empataram (1-1) este domingo, no Estádio José Arcanjo, em jogo da 28.ª jornada da Liga. Marcou Jara para os encarnados logo aos quatro minutos, restabeleceu a igualdade Djalmir no período de descontos, ditando a manutenção dos algarvios.
Primeira parte abriu com golo madrugador do Benfica, apontado por Jara aos quatro minutos, após assistência de Gaitán.
Desde cedo obrigado a correr atrás do prejuízo, entregou-se o Olhanense à luta pelo empate...que garantiria a manutenção. Desacerto no último passe e na finalização impediram os algarvios de apontar o tento do empate.
Sem contar com a maioria dos habituais titulares, voltou o Benfica a entrar bem na segunda parte. No espaço de dois minutos, Gaitán, com um remate ao poste, e Kardec, com um cabeceamento muito perigoso, poderiam ter aumentado a vantagem dos encarnados em Olhão.
Jardel viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho ao minuto 68, por falta cometida sobre Yontcha na zona do meio campo, deixando as águias em inferioridade numérica.
Não matou o jogo o Benfica, fez o Olhanense das fraquezas forças na busca do tal golo que, restabelecendo a igualdade no marcador, garantiria também a manutenção.
Acreditaram os algarvios até ao último fôlego, logrando o empate por Djalmir, já no período de descontos.

Fonte: A Bola / SLB