Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica – Valongo, 5-3 -Triunfo da Superioridade

01.05.11, Benfica 73

O Benfica derrotou o Valongo, por 5-3, num encontro relativo à 26.ª jornada do Campeonato Nacional. A formação às ordens de Luís Sénica continua na perseguição ao líder da prova, quando faltam quatro rondas.
Numa primeira parte bastante disputada, o ascendente ofensivo pertenceu, maioritariamente, ao Benfica, que inaugurou o marcador por intermédio de Cacau, depois de uma boa jogada de Valter Neves. Os visitantes reagiram, com Hugo Azevedo a empatar e com Nuno Rodrigues a surpreender e a colocar o Valongo na frente.
No entanto, os “encarnados” não se assustaram e deram a volta ao resultado ainda antes do intervalo, com dois grandes golos de Caio e Diogo Rafael.
A segunda parte começou com mais um golo do Benfica, desta feita com Tuco a marcar depois de uma excelente abertura de Caio. O Valongo nunca desistiu e voltou a reduzir com mais um tento de Hugo Azevedo, mas a vitória não iria fugir, até porque Luís Viana fechou a contabilidade na sequência de um livre directo que castigou a 15.ª falta dos adversários.
No próximo fim-de-semana joga-se a Final Four da Taça CERS, com a equipa de Luís Sénica a defrontar a Física nas meias-finais.

Fonte: SLB