Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Benfica – Oeiras, 6-1 Campeões 25 anos depois

01.05.11, Benfica 73

Os juvenis B do Sport Lisboa e Benfica sagraram-se Campeões da Divisão de Honra passados 25 anos da última conquista. O plantel liderado por Renato Paiva está de parabéns!
Esta partida da 26.ª jornada entre Benfica e Oeiras começou com a equipa da Luz a pressionar e a tentar chegar rapidamente ao golo. Depois de algumas ocasiões criadas, Raphael Guzzo inaugurou o marcador aos 17 minutos, depois de corresponder da melhor forma a um centro na direita de Miguel Miguel.
A vantagem podia ter sido ampliada volvidos poucos minutos, mas Filipe Nascimento permitiu a defesa a André Passos na marcação de uma grande

penalidade. No regresso às cabines, os “encarnados” venciam, por 1-0.
Com a etapa complementar chegou a goleada. Nos primeiros cinco minutos, Filipe Nascimento e Rui Caniço garantiram o triunfo, com duas boas finalizações. O Oeiras ainda deu sinal de vida aos 57 minutos, com um golo de João Guilherme, mas a festa já não fugia.
Os jovens jogadores Pedro Correia (67’), Diogo Maurício (79’) e Rui Caniço (80’) fecharam as contas no Caixa Futebol Campus e houve espaço para as merecidas comemorações dos novos Campeões.

Fonte: SLB