Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vieira não esteve em Madrid a negociar Coentrão

30.04.11, Benfica 73

O Benfica emitiu um comunicado no qual assegura que Luís Filipe Vieira não esteve em Madrid a negociar Coentrão com o Real.

Comunicado

A manchete do Jornal A Bola de hoje revela muita ânsia de notícias, mas nenhuma verdade nas mesmas. A credibilidade é um valor que leva muito tempo a construir e muito pouco a destruir. Alguns jornalistas deste diário parecem desconhecer o facto.

É falso que o presidente do SL Benfica tenha estado ontem na capital espanhola a negociar Fábio Coentrão com o Real Madrid. Não há nenhuma negociação pelo atleta com nenhum clube do mundo. Coentrão é atleta do Sport Lisboa e Benfica e é vontade dos seus responsáveis que aqui continue.

O Jornal A Bola tem assumido nos últimos meses um comportamento que no mínimo deve levar os benfiquistas a reflectir sobre as reais intenções que estão por detrás de alguns artigos de opinião e de outras tantas notícias. A de hoje, sendo totalmente falsa, serve apenas para tentar destabilizar o grupo de trabalho.

O Clube reitera que o SL Benfica não é gerido pelos jornais, esse tempo já passou. Os jornalistas do Jornal A Bola, que ignoraram uma das regras básicas do jornalismo deviam no mínimo ter confrontado o Benfica com a informação em causa. Se o tivessem feito teriam evitado publicar uma mentira.

Os leitores que já compraram este Jornal esta manhã deviam pedir a restituição de uma parte do dinheiro que desembolsaram, uma vez que foram manifestamente enganados pela sua manchete.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.