Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Voltámos a mostrar que temos fé» - Javi Garcia

30.04.11, Benfica 73

Será um Benfica tarimbado que estará quinta-feira em Braga, para selar o apuramento para a final da Liga Europa, no próximo dia 18 de Maio, em Dublin, afirmou ontem (sexta-feira) Javi García. 

«Tínhamos em mente a vitória. É sempre importante vencer nestes jogos. Ganhámos quase todos os jogos na Luz por 2-1 e temos sabido gerir a vantagem. Soubemos sempre gerir um golo de vantagem, mas sabemos que em Braga vai ser complicado. A equipa está mais madura do que ano passado. Há que saber sofrer e aproveitar as ocasiões de golo», afirmou o espanhol ao site da UEFA. 

Nem os desaires do Benfica nos dois últimos jogos no Minho - 0-2 em 2009/10, 1-2 esta época, ambas para a Liga - cerceiam a esperança do médio internacional sub-20 espanhol da águia. Sobre os últimos desaires dos encarnados em Braga, o médio todo-o-terreno espanhol foi sincero. 

«Não nos saímos bem em Braga ultimamente. Não temos ganho, por uma ou outra circunstância. Mas desta vez tudo será diferente. É uma prova europeia. Repito: já ganhámos jogos em casa pela mesma margem e soubemos, depois, fora, gerir a vantagem no segundo jogo», assegurou. 
Assim sucedeu diante de Estugarda e PSG: o Benfica empatou fora, 1-1 em Paris, 2-2 em Eindhoven, recorde-se.

Fonte: A Bola