Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Vieira negoceia em Madrid Fábio Coentrão para o Real

30.04.11, Benfica 73

Presidente encarnado fez viagem relâmpago à capital espanhola. Clube de Mourinho quer juntar português a Di María. Benfica pede 30 milhões de euros, Real Madrid dá menos.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, efectuou ontem uma deslocação relâmpago a Madrid e na base da viagem terá estado nova etapa do processo negocial que poderá culminar com a transferência de Fábio Coentrão para o Real Madrid no próximo Verão. 

O dirigente encarnado tem mantido contactos com responsáveis merengues que, pelos dados recolhidos, colocaram na mesa das negociações os números que estão na disposição de avançar para assegurar o passe do lateral esquerdo de 23 anos. Vieira viajou a meio da manhã, em avião particular, regressou à capital portuguesa ao final da tarde.

Em Madrid os avanços não foram substanciais. Há muito que é conhecido o interesse do Real de Mourinho no internacional português, é o clube melhor posicionado para assegurar a sua contratação, apesar do grande rol de pretendentes que têm manifestado o desejo de contar com aquele que é considerado um dos melhores laterais esquerdos da Europa.
O Real Madrid também já sabe quais os valores exigidos pela SAD encarnada para dar luz verde ao desfecho do negócio: 30 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão de Fábio Coentrão. Valor que o colosso merengue não se mostra, para já, disponível para pagar.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.