Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Queremos transformar o sonho em realidade» - Jorge Jesus

27.04.11, Benfica 73

Jorge Jesus perspectiva uma eliminatória dividida com o SC Braga, mas deposita total confiança na presença do Benfica na final da Liga Europa. Na recepção aos bracarenses, diz, «ganhar e não sofrer golos seria o ideal». 

«Queremos juntar o útil ao agradável, isto é, ganhar e não sofrer golos seria o ideal. Os jogos das meias-finais vão decidir-se nos pormenores, há uma motivação muito forte em todos os jogadores», realça o treinador dos encarnados, no lançamento do jogo de quinta-feira, no Estádio da Luz.

«Não podemos avaliar quem está mais forte. O Benfica está à frente no campeonato, mas não podemos ir por aí. São duas equipas fortes, não é por acaso que o SC Braga está nas meias-finais, tendo afastado equipas favoritas», recorda.

O percurso da equipa de Domingos Paciência na Liga Europa impõe respeito, mas não retira um milímetro à ambição dos encarnados. «Alimentamos a esperança de estar na final há várias eliminatórias. Sentimos que temos capacidade para lá chegar. Queremos transformar o sonho em realidade e estar na final», sublinha Jesus.

SC Braga, o adversário indesejado
Jorge Jesus não tinha preferências antes do sorteio que colocou o SC Braga no caminho do Benfica na Liga Europa. No entanto, admite o treinador que o conjunto minhoto «não era o que mais desejava».

Fica a explicação: «É uma equipa talhada para as eliminatórias, é muito forte no contra-ataque e quem tem esse atributo normalmente vai até ao fim. Merece-nos o máximo respeito».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.