Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

"O matador vai dar a cara"

27.04.11, Benfica 73

Descansem os benfiquistas, Óscar Cardozo está cheio de vontade de esquecer a crise e voltar já aos golos na partida de amanhã, frente ao Braga, a contar para a primeira mão da meia-final da Liga Europa. Quem o diz é o empresário Pedro Aldave, cuja conta de Twitter recebeu ontem algumas mensagens de benfiquistas a acusá-lo de querer apenas ganhar dinheiro com a transferência de Tacuara. "Olá, 'pesetero', já tens clube para o teu nº 9... uma percentagem é bem-vinda pois há que tratar da reforma", acusou um dos adeptos.

Outro benfiquista preferiu adaptar a canção que normalmente se dedica na Luz ao avançado paraguaio para criticar o agente FIFA. "Tenham cuidado, ele é manhoso, é o Pedro Aldave, empresário do Cardozo", ironizou.

As mensagens acabaram por chegar ao destinatário, que lhes respondeu com... optimismo. "A todos os adeptos do Benfica que me escrevem no Twitter para o bem e para o mal, fiquem tranquilos porque o matador vai dar a cara, como sempre faz nestes jogos", atirou o empresário argentino. Na mensagem anterior, Aldave tinha aberto o sorteio para uma camisola oficial do Benfica (equipamento alternativo) com o nome e o número 7 de Cardozo nas costas, que mostrou numa foto tirada no Estádio da Luz. "Quem a quiser, entre em www.pedroaldave.com, envie os dados e já está", escrevia. Logo depois da tal resposta aos benfiquistas que o criticavam, repetiu as condições do sorteio do equipamento de Cardozo e disse: "Este presente também é para vocês."

Com esta troca de mensagens, Aldave tentou assim tirar pressão ao futebolista que representa, que atravessa um dos piores momentos desde que chegou à Luz. Nas últimas 10 partidas, Cardozo "apenas" apontou três golos e todos de penálti. A paciência dos adeptos esgotou-se de tal forma que, na recente final da Taça da Liga, frente ao Paços de Ferreira foram bem audíveis os assobios ao internacional paraguaio cada vez que ele tocava na bola.

Fonte: O Jogo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.