Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Tratam-me muito bem aqui» - Aimar

27.04.11, Benfica 73

Aimar agradece interesse do River mas quer ficar mais um ano na Luz Depois... talvez. 
Apesar da firme intenção do River Plate em fazer regressar a casa um dos seus filhos pródigos, no Verão, Pablo Aimar considera que ainda não terá chegado o momento certo para a concretização de algo que, no fundo, também deseja.

«Gostaria muito de voltar ao River, mas é difícil porque no Benfica tratam-me muito bem. Quando estiver mais perto do final do contrato [2012] pensarei nisso mais seriamente», afirmouel mago à rádio argentina FM 103.1, durante a emissão do programa Pim Pam Pum.

O médio ofensivo de 31 anos - completa 32 este ano, a 3 de Novembro, e portanto quando terminar o actual vínculo estará perto das 33 primaveras - admitiu, durante a conversa telefónica, que o carismático presidente dos milionários, Daniel Passarella, tem tentado a sua contratação, mas, da forma mais diplomática possível, explicou que há um ciclo por terminar na Luz, apesar do carinho que tem pelo histórico emblema de Buenos Aires, no qual se formou e deu nas vistas, rumando à Europa (Valência), em 2000/01.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.