Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Ovarense – Benfica, 68-77 - Bicampeões nas meias-finais

23.04.11, Benfica 73

O Benfica derrotou a Ovarense, por 68-77 e qualificou-se para as meias-finais do Campeonato Nacional da modalidade. Com este triunfo, os “encarnados” passaram a eliminatória com uma vantagem de 3-0 em jogos.
O técnico Henrique Vieira apresentou Miguel Minhava, Sérgio Ramos, Ben Reed, Heshimu Evans e Elvis Évora no cinco inicial e assistiu a um princípio de jogo equilibrado. Só no final do primeiro período é que os benfiquistas ganharam alguma vantagem (13-19).
Nos dez minutos seguintes a história manteve-se, com os bicampeões nacionais a distanciarem-se aos poucos da formação de Ovar. 33-49 era o resultado ao intervalo. A equipa da casa ainda esboçou uma tímida reacção no terceiro período, mas o Benfica manteve a vantagem e foi para o último tempo a vencer, por 51-64.
Com a eliminação à vista, a Ovarense deu tudo por tudo, mas a qualificação da equipa de Henrique Vieira já estava conseguida, com o encontro a terminar com 68-77 no marcador. Destaque ainda para Marquin Chandler, que foi o MVP da partida, com 22 pontos concretizados.
Nas meias-finais, o Clube da Luz irá defrontar o vencedor da eliminatória entre Académica e Ginásio.

Fonte: SLB

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.