Abril 23 2011

Em espera até que surja alguma novidade. Por estes dias é este o pensamento de Santiago García, avançado uruguaio do Nacional Montevideo que poderá reforçar o Benfica na próxima temporada. Em conversa telefónica com Record, El Morro, como é conhecido no seu país, não escondeu a satisfação por ver o seu nome associado ao emblema encarnado, isto apesar de ainda não ter sido contactado por ninguém no sentido de vir para Lisboa.

“Gostava muito de ir para o Benfica. É um grande clube em Portugal e costuma estar nas grandes competições na Europa. Agrada-me essa possibilidade. Mas não sei nada sobre isso, só vejo as notícias nos jornais. É o meu empresário que está a tratar do meu futuro e só ele poderá dar mais pormenores. Sei que existem mais clubes interessados, mas por agora estou concentrado aqui no Nacional que é o emblema que represento”, revelou o avançado, de 20 anos, antes de abordar a possibilidade de atuar na mesma equipa que o compatriota Maxi Pereira na temporada que se avizinha.

“Seria muito bom jogar com ele. É um grande jogador, internacional e, com certeza, seria importante na minha adaptação em Portugal e ao clube”, referiu ao nosso jornal. Tal como Record noticiou oportunamente, as águias já seguem o dianteiro há algum tempo e na última quarta-feira o presidente do Nacional, Ricardo Alarcón, deslocou-se a Lisboa para tratar da transferência do jogador para a Luz.

O negócio poderá ficar concluído numa verba entre 5 e 7 milhões de euros, isto apesar de Luís Filipe Vieira estar a tentar baixar o preço do futebolista, internacional pelas camadas jovens do Uruguai. É certo que a transferência ainda não teve fumo branco mas os próximos dias deverão ser decisivos para fechar este dossiê, que poderá dar trazer mais um avançado sul-americano. Recorde-se que a contratação de García servirá também para colmatar a quase certa saída do paraguaio Oscar Cardozo no final da presente temporada.

Instinto

Santiago García é a grande revelação do campeonato uruguaio e uma das grandes esperanças do futebol daquele país. O jogador é pretendido por vários emblemas, embora o Benfica esteja muito bem posicionado nesta corrida, destacando-se pelo faro que tem pelas balizas adversárias.

“Sou um avançado possante, rápido e forte fisicamente. Pode dizer-se que tenho sempre fome de golos”, confessou. Note-se que em 29 jogos pelo Nacional, El Morro já apontou 25 golos, com destaque para os tentos marcados na Copa Libertadores.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 11:12

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

BENFICA 73
contador grátis
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9





subscrever feeds
comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...