Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Gaspar Ramos: «Pinto da Costa fez muito pior que o apagão»

10.04.11, Benfica 73

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica confessa que ficou desagradado com o clube encarnado na sequência do apagão verificado na Luz, aquando do título do FC Porto, mas apontou o dedo às críticas de Pinto da Costa, frisando que o presidente portista "já fez muito pior".

"Desde agressões a dirigentes até ao episódio mais conhecido, do cheiro a bagaço no balneário, que nos obrigou a equipar no corredor. Portanto, coisas de uma baixeza indescritível. Pinto da Costa não tem moral para falar", contou Ramos, em entrevista ao "Correio da Manhã", acrescentando que, no seu tempo, o líder dos dragões "tinha o controlo de todas as instâncias do futebol, desde a justiça à arbitragem."

O antigo responsável pelo futebol das águias é da opinião que um entendimento entre os dois clubes é impossível: "acho apenas que há possibilidades de o Benfica assumir atitudes dignas. Enquanto Pinto da Costa for presidente do FC Porto, as suas atitudes vão ser iguais."

No relvado

Gaspar Ramos considerou o conjunto orientada por Villas-Boas "um justo campeão", embora lembre que o Benfica tem razões de queixa da arbitragem: "Têm alguma razão, pois o Benfica foi claramente prejudicado nos primeiros jogos. O FC Porto teve alguma ajuda na fase menos boa, mas tenho as minhas dúvidas de que tenha sido premeditado."

Sobre a campanha europeia dos encarnados, Ramos sublinhou que, depois da goleada (4-1) ao PSV, ainda tem "mais motivos para acreditar que o Benfica pode ganhar" a Liga Europa.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.