Abril 10 2011

Gaspar Ramos, antigo dirigente do Benfica confessa que ficou desagradado com o clube encarnado na sequência do apagão verificado na Luz, aquando do título do FC Porto, mas apontou o dedo às críticas de Pinto da Costa, frisando que o presidente portista "já fez muito pior".

"Desde agressões a dirigentes até ao episódio mais conhecido, do cheiro a bagaço no balneário, que nos obrigou a equipar no corredor. Portanto, coisas de uma baixeza indescritível. Pinto da Costa não tem moral para falar", contou Ramos, em entrevista ao "Correio da Manhã", acrescentando que, no seu tempo, o líder dos dragões "tinha o controlo de todas as instâncias do futebol, desde a justiça à arbitragem."

O antigo responsável pelo futebol das águias é da opinião que um entendimento entre os dois clubes é impossível: "acho apenas que há possibilidades de o Benfica assumir atitudes dignas. Enquanto Pinto da Costa for presidente do FC Porto, as suas atitudes vão ser iguais."

No relvado

Gaspar Ramos considerou o conjunto orientada por Villas-Boas "um justo campeão", embora lembre que o Benfica tem razões de queixa da arbitragem: "Têm alguma razão, pois o Benfica foi claramente prejudicado nos primeiros jogos. O FC Porto teve alguma ajuda na fase menos boa, mas tenho as minhas dúvidas de que tenha sido premeditado."

Sobre a campanha europeia dos encarnados, Ramos sublinhou que, depois da goleada (4-1) ao PSV, ainda tem "mais motivos para acreditar que o Benfica pode ganhar" a Liga Europa.

Fonte: Record

publicado por Benfica 73 às 18:34

Reconheço que o Sr. Ramos é um benfiquista que muito combateu o Polvo, mas não concordo com ele quando diz que essa gente ganhou este campeonato com justiça. Um campeonato viciado com todo o género de manigância e actos criminosos, nunca pode ser justo. Dizer que, no tempo dele, a Organização Corrupta "tinha" o controle de todas as instância do futebol era verdade, mas a ilação que pretende transmitir é falsa porque não tinha o controle nesse tempo como o mantém, igual ou pior, nos tempos de hoje; e isso só não vê quem não quer. Basta constatar que nenhum clube permanece invicto ao fim de uma época, se não for ajudado por esquemas corruptos. Por isso eu não gosto de benfiquistas que proferem destas bojardas como se fossem verdades irrefutáveis. Só o posso entender como a expressão de uma opinião pessoal que vale o que vale.
RIVUS a 10 de Abril de 2011 às 19:16

BENFICA 73
contador grátis
Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9





comentários recentes
Do You Need A Loan To Consolidate Your Debt At 1.0...
Here is a good news for those interested. There is...
Viva o BenficaSaudações de UMA TETRA
O apoio financeiro a indivíduosOlá,Você está preso...
Get a Loan Today At 3% Interest Rate, contact us a...
Boa tarde,Gostaríamos de dar a conhecer o novo sit...
Boa tarde,Será possivel obter o contato do adminis...
A nível de centrais, apesar dos 2 jovens da equipa...
Caro Benfica73, Rebocho é lateral esquerdo de raiz...
Eu aceitava nos seguintes termos, um milhão à cabe...
Esta gentinha que se governa do futebol, fala de m...
E qual é o valor da cláusula? Parece que o PC está...
Incrível como o site notíciasaominuto não sabe que...
Não terão começado já a tentar desestabilizar o Be...
Apesar de tudo e contra tudo e contra todos (ontem...
O Benfica tem uma estrutura psicológica muito fort...
ATENÇÃO, MUITA ATENÇÃOVISTO NA NETE DEVE SER LIDO ...
OS PRÓPRIOS SPORTINGUISTAS LÚCIDOSE NÃO CARNEIROS ...
ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BE...
Com tal tirada sobre a falta de 'carácter', o padr...