Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

O clone de Jesus

10.04.11, Benfica 73

Na ausência de Jorge Jesus, que não pode dirigir a equipa por força do castigo de 11 dias imposto pela Liga, será um dos homens de confiança e braço direito na equipa técnica a orientar desde o banco de suplentes a equipa, esta noite contra a Naval. 

Raul José, de 47 anos, deverá trocar o habitual fato de treino, com que costuma sentar-se ao lado dos suplentes, pelo fato e gravata pela primeira vez na sua carreira, dando a cara pelas opções técnicas adoptadas numa visita nada fácil para as águias e onde se anunciam, desde já, muitas alterações na equipa.

Raul José deu os primeiros passos como treinador nos juniores do Alverca, deixando para trás uma carreira modesta enquanto profissional de futebol: jogou Atlético, Estrela da Amadora e Alverca. Pendurou as chuteiras relativamente cedo, quando tinha apenas 33 anos. No Alverca esteve, então, durante duas épocas orientando a equipa de juniores, transitando depois para a equipa técnica do futebol sénior como adjunto de dois históricos treinadores: Mário Wilson e José Romão. Afastou-se, depois, do futebol durante sensivelmente quatro anos até que Jorge Jesus o transformou no seu principal braço direito, situação que se manteve até aos dias de hoje.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.