Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Fiquei de cabelos em pé com Bruno César» – Argel

10.04.11, Benfica 73

O último treinador a defrontar Bruno César é «um benfiquista». Compara-o «ao Zahovic do tempo do FC Porto» e diz que se trata dum «canhoto fantástico». Hoje no Botafogo de Ribeirão Preto (estado de São Paulo), o português Argel tem a certeza de que, «dentro de três ou quatro anos», estará a treinar em Portugal. 

Bruno César é um dos reforços garantidos pelo Benfica na próxima temporada. É uma boa contratação?
- Não é boa, é uma grande contratação. Como benfiquista, fiquei muito contente. É um médio-ofensivo de grande qualidade, muito rápido, agressivo, joga atrás dos avançados, vai encaixar-se muito bem. Guardadas as devidas proporções, ele é um Aimar. Mas é ainda jovem, muito jovem. No entanto, é um gajo já com experiência.

- Só que é canhoto.
- Sim, pois é, faz-me lembrar também um dos melhores jogadores que eu vi jogar, o Zahovic. Mas faz-me lembrar o Zahovic do FC Porto, que era fantástico. E o Bruno é fantástico também. Para mim, o Benfica contratou o melhor esquerdino do futebol brasileiro actual, melhor do que o Roger ou do que o Diego Souza.

- No Botafogo de Ribeirão Preto-Corinthians da última jornada ainda deu trabalho...
- Quando ele entrou fiquei com os cabelos em pé. Porque ele define jogos. 

- Falou com ele no final?
- Sim, ele veio abraçar-me no final do desafio e eu disse-lhe: «Olha, você vai para um dos melhores clubes do futebol europeu, hein!». 

- E ele?
- Ele sorriu.

- E o Argel, como está? Tem contrato no Botafogo de Ribeirão Preto até quando?
- Até ao fim do Paulista.

- Gostava de trabalhar em Portugal?
- Com certeza, até porque tenho passaporte português. Já trabalhámos [aponta para o adjunto Claudiomiro, ex-jogador de Santos e Grémio que esteve com um pé no Benfica em 2002] aqui em oito clubes, sempre com sucesso e, por isso, desejo trabalhar em Portugal.

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.