Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Javi García: «Se não fosse o Roberto não estávamos aqui»

08.04.11, Benfica 73

Javi García, jogador do Benfica, analisa a vitória caseira sobre o PSV (4-1), na primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa:

«Mentiria se dissesse que não é um bom resultado. É bastante bom para encarar o segundo jogo. Não esperávamos, pois o PSV é uma equipa forte, e no seu campo vai ser complicado. Vamos jogar com a mentalidade de sempre, pois seria importante marcar lá.»

«Estamos conscientes de que é um bom resultado. O PSV é uma equipa que joga bom futebol, mas foi bem anulada por nós. Mas a eliminatória só estará ganha quando acabar a eliminatória»

[foi a resposta ideal após a derrota no Clássico?] «A equipa não se foi abaixo, mostrou o seu futebol.»

[já se imaginam na final?] «Temos pensado jogo a jogo. Sabemos que temos equipa para estar na final, mas agora temos um jogo difícil na Holanda. O PSV vai atacar, sabemos que vamos passar dificuldades.»

[embora seja espanhol, gostava de ver as três equipas portuguesas seguir em frente?] «Seria bom para o futebol português, para ser reconhecido lá fora. Seria bom ter três equipas nas meias-finais.»

[discutir a final com o F.C. Porto teria um sabor especial?] «Jogar uma final deste nível é um sonho para todos. Seja contra quem for.»

[sobre o erro de Roberto] «Se não fosse o Roberto não estávamos aqui. Salvou-nos em Paris. É superior às críticas. Tem imensa confiança em si mesmo. É muito forte. Ninguém é perfeito. Estamos aqui graças a ele.»

Fonte: MaisFutebol