Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

«Não consigo estar muito tempo longe do Benfica» - Nuno Gomes

05.04.11, Benfica 73

Ligado há 12 anos ao emblema da águia, com interregno de duas épocas para representar a Fiorentina, Nuno Gomes admite que não consegue «estar muito tempo longe do Benfica». Impedido de dar o seu contributo em campo, o avançado acredita que os colegas tudo farão para conquistar as três provas em aberto. Pede aos adeptos para não abandonarem a equipa. 

«Estou certo de que quinta-feira [jogo com o PSV] vão dar-nos mais uma alegria. [Liga Europa] É uma competição em que estamos bastante focados, apesar de defrontarmos uma equipa difícil e com pergaminhos a nível europeu», disse Nuno Gomes à Benfica TV, apelando aos adeptos «para não abandonarem a equipa neste momento». «Continuem ao seu lado como têm estado. Vamos precisar do seu apoio para vencer o PSV», vincou.

O número 21 endereçou igualmente uma mensagem aos companheiros de equipa. «Continuem como têm estado até aqui, com os mesmos objectivos em mente. Infelizmente perdemos o campeonato mas sabemos que temos muitas outras coisas para ganhar esta época», enfatizou.

«Tem de ser essa a nossa mentalidade. Os meus colegas sabem que o Benfica tem de ganhar todos os anos. Ainda não ganhámos nada esta época, mas temos ainda três taças pela frente e é nosso objectivo ganhá-las», reforçou Nuno Gomes, rematando: «Vou estar diariamente com eles, não consigo estar muito tempo longe do Benfica».

Fonte: A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.