Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

benfica73

Toda a informação sobre o Glorioso

Casa de Gondomar de novo vandalizada

05.04.11, Benfica 73

A Casa do Benfica em Gondomar, alvo de incidentes após o jogo de domingo, na Luz, entre os encarnados e o FC Porto voltou a vandalizada na última madrugada, através do arremesso de artefactos incendiários.

 A ofensiva contra o edifício onde está desde janeiro de 2009 instalada a Casa do Benfica em Gondomar, em Fânzeres, sofreu danos na fachada ainda não contabilizados, provocados por pequenos focos de incêndio.

 O arremesso dos artefactos incendiários, visíveis nos vidros das garrafas partidas e nas mechas espalhadas pelo chão, surgem 24 horas após a GNR ter sido chamada para colocar cobro a incidentes no final do Benfica-FC Porto.

 Na altura, várias benfiquistas sofreram atos provocatórios de simpatizantes do FC Porto, que arremessaram pedras e tentaram queimar a bandeira do Benfica, tendo dois dos atacantes sido identificados pelas autoridades.

 Os dirigentes daquela estrutura, que preferiram não comentar o incidente por receio de novas represálias, dado que, segundo dizem, têm "a cabeça a prémio", lamentam a subida de escalada de violência e criticam a atuação das forças de autoridade.

 A GNR esteve no local para observar os danos e levantar o respetivo auto de ocorrência.

Fonte: Record

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.